Versão para impressão

 

 


   

 

"A Mais Educativa TV foi até à Escola Profissional Gustave Eiffel do Entroncamento ver os alunos do Curso Profissional de Técnico de Restauração a pôr as mãos na massa. Bom apetite!" Ver o vídeo aqui.

 

 

O Restaurante Pedagógico da Cooptécnica Gustave Eiffel – Amadora/Sede, iniciou, no dia 28 de janeiro, a sua atividade. Ler +

 

 

Reportagem da TV AMADORA sobre as I Jornadas Pedagógicas de Turismo da Escola Profissional Gustave Eiffel. Ver a reportagem.

 

 

Reportagem da Revista MaisEducativa sobre as I Jornadas Pedagógicas de Turismo da Escola Profissional Gustave Eiffel. Ver reportagem aqui.

 

 

No dia 3 de dezembro realizaram-se as I Jornadas Pedagógicas de Turismo da Escola Profissional Gustave Eiffel. O Objetivo passou por dar a conhecer aos alunos a experiência de quem desenvolve atividade neste setor, num formato que começou por ser desenvolvido durante as aulas do Curso Técnico de Turismo. Ver reportagem da Revista Forum Estudante.

  

 

«"Pretendemos fazer de 2016 o ano do ensino profissional". Foi com esta afirmação que Gonçalo Xufre Silva, Presidente do Conselho Diretivo da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP), deu início aos trabalhos da 2.ª reunião da rede Maior Empregabilidade - Ensino Profissional, que decorreu no dia 28 de setembro, no polo do Entroncamento da Escola Profissional Gustave Eiffel.»  Ler +

 

 

No âmbito do Roteiro para uma Economia Dinâmica publicamos o discurso do Senhor Presidente da Direção da Cooptécnica Gustave Eiffel, CRL, Eng.º Augusto Ferreira Guedes, aqui.

 

Foi com muito orgulho que a Escola Profissional Gustave Eiffel recebeu, dia 11 de setembro, a visita de S. Exa. o Senhor Presidente da República, Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva e de sua esposa a Doutora Maria Cavaco Silva. Estiveram igualmente presentes, o Senhor Ministro da Educação, o Senhor Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, a Direção Geral de Estabelecimentos Escolares entre outras personalidadesInserida na 6ª jornada do Roteiro para uma Economia Dinâmica, dedicada ao Ensino Profissional, a visita decorreu durante o período de aulas o que permitiu que fosse vista, em tempo real, a vertente prática e profissionalizante dos vários cursos lecionados na escola.

Ao serviço da educação desde 1989, a Escola Profissional Gustave Eiffel, com 6 polos em funcionamento, pauta-se pela procura da qualidade e pela proximidade ao mundo empresarial, visando a empregabilidade dos jovens diplomados.

 Ver reportagem da Presidência da Républica  Ver reportagem da RTP

 

 

 

 

 

 

 

   

 

Este Guia acompanha os alunos durante a frequência do Curso ProfissionalA Escola Profissional Gustave Eiffel deseja que este Guia lhes possa ser útil e que seja um contributo para o seu sucesso escolar, pessoal e profissional. É possível fazer o download aqui.

 

   

 

 A Escola Profissional Gustave Eiffel (EPGE) surge com destaque no Guia do Ensino  Profissional da revista Forum Estudante, edição de junho de 2015. Ler +

 

 

 

 

1ª Campanha da EPGE
Adoção de Cães e Gatos

 

 Todos os Direitos Reservados © Escola Profissional Gustave Eiffel

 

 

 Apoio ME


 

Centro de Qualificação de Activos Gustave Eiffel

 

 

Centro de Qualificação de Activos Gustave Eiffel

 

 

Centro de Qualificação de Activos Gustave Eiffel

 

 

Plataforma de apoio à aprendizagem

 

 

Plataforma de informação académica